Por helio.almeida

São Paulo - O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos. “Nas agências fala-se que R$ 25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou Meirelles. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.

Marca desativa comentários de comercial com Roberto Carlos no YoutubeReprodução Internet

Na sexta-feira, o grupo JBS, que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha, criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes. Na ocasião, o Rei falou que sentiu falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.

Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne.


Você pode gostar