Por tamara.coimbra
Cartaz pede ajuda para a localização de suspeito de crime em São PauloiG


São Paulo - Funcionários de uma empresa de ônibus em São Paulo decidiram ajudar captura de um procurado pela polícia e distribuíram por coletivos da capital paulista um cartaz do antigo colega de profissão, o motorista Luiz Sérgio Teixeira Mota, 50 anos, suspeito de matar uma funcionária de mesma companhia, a cobradora Maria Rosimar Bezerra Ferreira, de 44 anos. O crime aconteceu no fim de fevereiro.

Segundo a polícia, Maria foi morta pelo motorista após os dois terminarem um relacionamento amoroso de pouco menos de um ano. No dia da sua morte, colegas de trabalho afirmam que a cobradora seguia em direção ao trabalho quando Mota entrou no mesmo ônibus e deu uma facada em suas costas. A cobradora foi socorrida ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu e morreu.

De acordo com amigos, o crime foi premeditado. Mota atacou Maria no primeiro dia após pedir demissão e fugiu em seguida. O motorista tem passagem pela polícia por cárcere privado de uma mulher com quem teve um relacionamento anterior.

Você pode gostar