Por leonardo.rocha

São Paulo - O estudante Robson Silva Santos, de 22 anos, atirou contra o carro de sua ex-namorada, neste domingo, em Marinópolis, interior de São Paulo, mas acabou atingindo três pessoas, entre elas uma criança de dois anos. Inconformado com o fim da relação com Camile Justos, de 23 anos, o rapaz se matou com um tiro na cabeça na frente de sua mãe.

Na ocasião, Robson pegou um revólver e ao avistar o carro da ex-namorada passar em uma das ruas perto da praça central, fez os disparos. O veículo era dirigido por Bruno Brizotti, primo de Camile, que foi atingido no pescoço. A namorada dele, Mariana Safra Resler, foi alvejada nas costas e o filho dela, Bernardo Safra Resler, de dois anos, também sofreu ferimentos. Os três foram socorridos, mas nenhum corre risco de morrer.

Depois disso, Robson foi para a frente de sua casa e se matou com um tiro na cabeça. A mãe dele, Aurelina Silva, que havia saído da residência, presenciou a morte do filho. O crime chocou os jovens da cidade, de 25 mil habitantes, que conheciam Robson e a ex-namorada.

Você pode gostar