Por fernanda.magalhaes

Rio - O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 40 anos, teve morte cerebral confirmada na noite desta terça-feira. Ele está internado desde a última quarta-feira no Hospital Barra D'Or quando sofreu um acidente de moto na Barra da Tijuca. A informação foi confirmada pelo empresário da banda "Fica Comigo", da qual Alexandre era integrante.

Morre o filho de Erasmo CarlosReprodução Internet

O músico sofreu traumatismo craniano e perfuração de pulmão mas nos últimos dias, especialmente nesta segunda-feira apresentou melhoras sensíveis. No entanto, o quadro mudou nesta terça-feira. Ainda não há informações sobre o enterro de Alexandre. 

Notícias pelo Facebook

Há cerca de duas horas, foi publicado na página oficial da banda "Fica Comigo" no Facebook um aviso de que os amigos e familiares de Alexandre já estavam preparados pelos médicos da gravidade do quadro do músico.

"Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em Paz. Oremos! Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações."

 

Você pode gostar