Por leonardo.rocha

Acre - A Corregedoria da Polícia Civil do Acre vai investigar uma declaração feita pelo delegado Mardilson Vitorino Siqueira, de 58 anos, ao site "ContilNetNotícias". Na ocasião, o oficial publicou a seguinte frase nos comentários: "uma boa surra de cipó roxo, e logo, essas pérolas seriam colocadas nos seus devidos lugares".

Delegado Mardilson Vitorino SiqueiraReprodução


O delegado continuou seu comentário e afirmou que é um atitude desrespeitosa qunado um casal gay assume um relacionamento. "Nada contra opção de cada um, mas que é uma falta de vergonha e de respeito para com nosso Criador e a família, sem dúvidas, pois família que se preza não aceitaria".

Depois da grande repercussão, o casal homossexual Thiago e Jeferson resolveram protocolar, junto com o presidente da Associação de Homossexuais do Acre, Germano Marino, uma denúncia contra o delegado Mardison Vitorino na Corregedorial Geral da Polícia Civil do Estado.

A Polícia Civil do Acre informou que as opiniões do delegado não representam a corporação, que repudia qualquer tipo de preconceito e violência. A Corregedoria investiga o caso e informou que tomará as medidas disciplinares cabíveis.

Você pode gostar