Por leonardo.rocha

São Paulo - Um homem de 35 anos matou os dois filhos e as duas enteados a facadas em sua casa no Jardim Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele ainda tentou se matar, mas foi encontrado ainda com vida no banheiro da residência e levado ao Hospital Sapobemba.

As crianças assassinadas foram identificadas como duas meninas, com 8 e 10 anos, e dois meninos, um com 1 ano e o outro ainda sem a idade confirmada por falta de documentação. Segundo análise preliminar, ele aparentaria ter entre 2 e 3 anos. Os garotos eram filhos do homem, enquanto as meninas, suas enteadas, filhas de sua ex-mulher.

Ainda segundo a PM, a motivação dos assassinatos pode ter sido ciúmes. O casal havia se separado já há algum tempo, mas moravam juntos. Nos últimos meses, a mulher teria começado a se relacionar com outro homem e ela queria que o acusado saísse da residência.

A Polícia soube do caso às 14h24 desta quinta-feira, quando o próprio homem telefonou afirmando que havia assassinado os filhos e que posteriormente tiraria também a própria vida. A PM se dirigiu ao local apontado pelo sujeito e o encontrou no chão do banheiro da residência, que estava trancado, com ferimentos no pescoço. O estado de saúde dele não foi divulgado

O caso está sob responsabilidade do 41° Distrito Policial, localizado na Vila Rica, mas deve ser encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode gostar