Por tamara.coimbra

Minas Gerais - Um menino de 2 anos foi encontrado morto, neste domingo, dentro de um sofá, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Keven Gomes Sobral estava desaparecido desde a última quinta-feira.

Keven estava desaparecido desde a última quintaReprodução Facebook

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança estava dentro do móvel na casa dos tios que moram no mesmo terreno que a família da vítima. 

Os tios não souberam dizer o que havia acontecido, pois estariam viajando e, quando chegaram, sentiram um cheiro forte no cômodo.

Em depoimento, os tios disseram que chegaram de viagem por volta das 22h e pediram a chave da casa à Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, mãe de Keven. Como a mãe não tinha as novas chaves, o tio arrombou a porta dos fundos e a sua esposa percebeu um líquido vermelho debaixo do sofá, além de sentir um cheiro estranho.

O móvel foi removido e o corpo descoberto. O sobrinho foi reconhecido pelas roupas que usava, já que estava em um estágio de decomposição avançado.

Os tios contaram ainda que viajaram para o Norte de Minas, por volta das 14h, no dia que Keven desapareceu e retornaram no domingo. Além disso, teriam ficado sabendo do sumiço na viagem.

Os pais também foram ouvidos, mas a polícia não divulgou o que foi relatado. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) em Betim, na Grande BH, não foi possível ver se havia marcas de violência pelo corpo, por causa do estado de decomposição. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Você pode gostar