Por karilayn.areias

Rio - Um funcionário do SBT  foi baleado no abdômen em uma tentativa de assalto próximo ao estádio do Palestra Itália, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. O homem foi identificado como Ricardo Leandro Moreno dos Santos Chagas e era assistente de operações da emissora.

De acordo com o SBT, enquanto Chagas e um cinegrafista se preparavam para entrar com imagens ao vivo do trânsito da capital paulista no "Notícias da Manhã", jornal comandado por César Filho, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Nenhum dos dois funcionários reagiu ao assalto, porém o criminoso disparou e correu sem levar nada.

Local onde funcionário foi baleado ficou isoladoReprodução Internet

Após o ocorrido, Chagas foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele não corre risco de morte. A tentativa de assalto foi flagrada por uma câmera de segurança instalada ao lado do local. 

Recentemente, Vanessa Hadi que é repórter do programa "Okay pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, também no SBT, levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava a sua casa, no Morumbi. Na época, Hadi contou à polícia que foi abordada por quatro homens armados e que ficou em meio ao tiroteio quando um segurança da rua, que também é policial, estava passando e começou a atirar. 

Você pode gostar