Por leonardo.rocha

Palmas - Uma jovem de 17 anos é acusada de atear fogo no ex-namorado e na atual namorada dele, em Miranorte, em Palmas, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a menor invadiu a casa, onde estavam Carlos Roberto Santana Júnior, de 18 anos, e Marcela Macedo Pires, de 22 anos. Ao encontrar os dois, a menor então teria jogado gasolina no casal e ateado fogo.

Marcela Macedo Pires teve o corpo queimado por uma menor em MiranorteReprodução Facebook


A polícia disse que a menina arrombou a casa de Carlos Roberto com um pedaço de pau, e que já estaria com um frasco de gasolina na mão. As chamas atingiram os três, já que a menor, no momento em que estava acendendo o fogo, colocou o frasco de gasolina entre as pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os três jovens para o hospital de Miracema do Tocantins. Depois as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Marcela está internada na sala de emergência e a unidade de saúde ainda não liberou informações sobre o estado de saúde dela. A polícia informou que a jovem teve queimaduras de 3º grau. Júnior e a menor também estão internados na unidade e não correm risco de morte.

O delegado, responsável pelo caso, disse que abriu um inquérito para apurar as causas do crime, mas acredita pode ter sido provocado por ciumes.

Você pode gostar