Por tamara.coimbra

São Paulo - A seca no estado de São Paulo fez com que um novo carro, que estava submerso, aparecesse no Rio Tietê na noite desta segunda-feira. Até o momento, esse é o quinto veículo localizado na região de Araçatuba (SP) depois que a água dos rios começou a baixar.

Veículo foi retirado com ajuda de um guinchoReprodução / TV TEM

De acordo com a polícia, o carro estava em um ponto próximo ao estaleiro da cidade e foi encontrado por uma pessoas que estava no local. O veículo foi retirado por um guincho, e estava coberto de algas e sem placa.

Na semana passada um carro, que estava submerso, ficou visível. Segundo a polícia, a chave ainda estava no contato do automóvel. O veículo tem placas de Araçatuba, ano de 1996, e foi encontrado no afluente do rio, o córrego Azul. Na ocasião, o volante e o pedal estavam amarrados com cordas. 

Além disso, outros três automóveis foram achados em maio deste ano no fundo do córrego do Lafon, na área rural de Araçatuba e um dos afluentes do rio Tietê. A água baixou muito e acabou revelando as carcaças de um carro, de um caminhão e peças de uma motocicleta.


Você pode gostar