Por tamara.coimbra

Mato Grosso - Um bebê recém-nascido foi encontrado em caixa de papelão deixada em um campo de futebol, na noite deste quarta-feira, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a menina ainda estava com parte do cordão umbilical e apresentava marcas pelo corpo, que podem ter sido provocadas por formigas.

Menina foi encontrada com marcas pelo corpo%2C que podem ter sido provocadas por formigasReprodução / TVCA

Crianças que jogavam bola no local encontraram o bebê na caixa e chamaram outras pessoas. O bebê estava enrolado em lençóis de um hospital público de Cuiabá, ainda com marcas de sangue no tecido e com o cordão umbilical.

A menina foi avaliada por um médico e liberada, sendo entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com o médico que atendeu a recém-nascida, a criança teria nascido no período da tarde desta quarta-feira e abandonada logo em seguida. Até o período da noite, a mãe ou familiares não haviam sido localizados.

O hospital, que tinha o lençol enrolado no bebê, disse que não há registro de fuga de paciente. Além disso, informou que três bebês nasceram no hospital nesta quarta, porém, as mães continuavam internadas no local.

Você pode gostar