Por leonardo.rocha

São Paulo - A jovem Fernanda Regina Cézar Santiago, de 30 anos, que foi agredida com uma cotovelada no rosto, no último sábado, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorocaba, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, segundo familiares. Ela foi transferida para o quarto e está em observação. O estado de saúde de Fernanda ainda é considerado delicado pelos médicos.

Mulher é agredida com cotovelada e sofre traumatismo cranianoReprodução Internet


Na ocasião, Fernanda sofreu traumatismo craniano após ser agredida por um homem na madrugada do último sábado. O suspeito deu uma cotovelada brutal no rosto da jovem e após golpe, ela cai no chão. A ação ficou registrada em um vídeo de uma câmera de segurança de uma loja local.

Nas imagens, a auxiliar de produção pode ser vista na frente do clube quando um homem aparece e os dois começam a discutir. Em seguida, a vítima sofre o golpe violento. Segundo a Polícia Civil, o agressor é um comerciante conhecido na região. Ele deixou o local do crime assim que outras pessoas se aproximaram para socorrer a vítima.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada um hospital do município. Por conta da gravidade, ela foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde deu entrada na UTI. Depois que os bombeiros resgataram Fernanda, o suspeito entrou em um carro com colegas e foi embora.

O suspeito foi reconhecido por parentes de Fernanda e está preso na cadeia de São Roque. Anderson Tingo de Oliveira deve responder por tentativa de homicídio qualificado porque a vítima não tinha como se defender. Ainda não se sabe quais são as causas da agressão.


Você pode gostar