Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - Um homem de 42 anos morreu na tarde desta quinta-feira no município de Viadutos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, após comer um bombom, supostamente envenenado, recebido pelos Correios. As outras duas pessoas que também comeram o doce estão internadas, uma delas em estado grave.

Pacote recebido com bombom supostamente envenenadoDivulgação / Polícia Civil

De acordo com a polícia, o mecânico Fabrício Gregori Passarini, de 19 anos, deixou o trabalho e foi até a agência dos Correios do bairro Três Vendas, em Erechim, município a cerca de 26 quilômetros de distância de Viadutos, para buscar uma encomenda endereçada a sua irmã. Quando retornou à oficina onde trabalha resolveu abrir o pacote, embalado para presente. Assim que viu que se tratava de bombons, Fabrício comeu dois e ofereceu os outros para o colega de trabalho Álvaro Antônio Duarte, de 42 anos, e para um cliente da mecânica, Josimar Dettio, 28 anos. Eles comeram um bombom cada.

Na ocasião, os três começaram a passar mal. Álvaro Duarte foi socorrido, e de acordo com a polícia, ele teria sofrido mais de uma para cardíaca na ambulância, e morreu durante o deslocamento. Fabrício segue internado em estado grave, na UTI, e o cliente Dettio teve alta na manhã desta sexta-feira do hospital de Viadutos.

A caixa com os outros chocolates foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, que investigará o caso. Por enquanto, o que se sabe é que o remetente da encomenda colocou no pacote um endereço de residência em Passo Fundo, no Norte do estado, mas a postagem foi feita em Erechim.

Você pode gostar