Por karilayn.areias
Ex-BBB Yuri mostra hematomas no rosto após briga com namoradaDivulgação

Rio - O ex-BBB Yuri Fernandes divulgou fotos de hematomas nos lábios e no rosto, após uma briga com a sua namorada. Yuri foi detido na manhã desta sexta-feira, acusado de agredir Ângela Sousa. Segundo a Delegacia da Mulher de Maceió, o ex-BBB poderá ser preso por lesão corporal.

Yuri e Ângela estão na fase final do depoimento, e seguirão para o exame de corpo delito. A assessoria de comunicação do escritório, que representa o ex-BBB no caso, emitiu a seguinte nota: 

"Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes, em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Ângela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada.

Realmente, houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum, houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional.

Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo."

Você pode gostar