Por tamara.coimbra

Minas Gerais - Um menino de 11 anos caiu de um prédio, no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), neste domingo. A Polícia Civil investiga o caso.

Na ocasião, os policiais militares foram os primeiros a chegar. Momentos antes, o pai da criança, a namorada dele e o menino de 11 anos tinham participado de uma festa no local. O apartamento de onde o menino caiu pertence à namorada do pai.

Polícia Civil investiga a queda do menino de 11 anos que pulou do quinto andar de um prédio Reprodução / TV Globo

De acordo com os policiais, a namorada do pai, Ana Paula, disse que após a festa todos subiram para o prédio e depois o garoto entrou para o quarto e ficou sozinho por um período, com a porta fechada. Ela relatou ainda que o menino teria se assustado quando o pai entrou no cômodo, e ele já estava com as duas pernas do lado de fora da janela.

Ana Paula relatou ainda que a primeira reação foi descer e socorrer o menino, porém a criança veio a óbito. A mulher disse que a garoto parecia tranquilo durante o dia.

Segundo testemunhas, havia uma cama-elástica no térreo, em direção da janela do apartamento, e acreditam que a criança tentou pular no brinquedo.

De acordo com parentes, o menino era alegre e tinha um bom relacionamento com os pais.

Você pode gostar