Por tamara.coimbra

Maranhão - Dois carros foram queimados na garagem de uma concessionária de automóveis usados, na madrugada desta segunda-feira, na capital maranhense. Segundo o proprietário da loja, o prejuízo pode chegar a R$ 150 mil.

Carro queimado em concessionária em São LuísReprodução / Rede Mirante

Na madrugada desta segunda, foram incendiados ainda seis veículos em uma garagem de propriedade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 

Desde sábado, pelo menos 17 veículos foram queimados em ações criminosas em São Luís, incluindo ônibus, microônibus, viaturas da polícia e carros particulares. Não houve feridos. O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão solicitou a retirada de toda a frota de ônibus das ruas entre 15h de sábado e 5h de domingo.

Na noite deste domingo, um ônibus que transportava integrantes do bumba meu boi também foi incendiado. O serviço de ônibus funciona normalmente na manhã desta segunda-feira.

Quinze pessoas e seis adolescentes foram detidos suspeitos de coordenar os ataques a ônibusReprodução / Rede Mirante

Ao todo, 15 pessoas foram presas e seis adolescentes foram detidos suspeitos de fazerem parte de facções criminosas que coordenam os ataques a ônibus. As prisões são resultado da operação deflagrada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (COM), sob o comando do Coronel Marco Antônio Alves.

Você pode gostar