Por tamara.coimbra

Ceará - Criminosos utilizaram máscaras do super herói Homem-Aranha para realizar um assalto em um banco de São Luís do Curu, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira. As máscaras foram encontradas em um carro abandonado pelo grupo na Zona Rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens chegaram ao local sem o disfarce, porém após anunciar o assalto eles colocaram as máscaras para poder evitar a identificação nas câmeras de segurança.

Policiais informaram que criminosos colocaram as máscaras após anunciar o assaltoDivulgação / Polícia Militar

A PM informou ainda que o objetivo dos criminosos era explodir o cofre da agência, mas a força dos explosivos não foi suficiente, com isso ele mudaram os planos e explodiram um caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido.

O grupo fugiu com o valor ainda desconhecido em direção a cidades vizinhas. Os dois carros utilizados pela quadrilha foram encontrados na Zona Rural de São Luís do Curu. Agentes relatam que os veículos foram roubados para realizar o assalto.

Polícia Militar divulgou as imagens de quatro suspeitos de participar do assalto no CearáDivulgação / Polícia Militar

A polícia informou ainda que eles chegaram ao local do crime em automóveis de luxo e trocaram os carros na fuga, para dificultar a perseguição. Na ocasião, a PM divulgou imagens de quatro pessoas, apontadas como os autores do assalto ao banco. Até a amanhã desta quinta-feira ninguém havia sido preso.

Você pode gostar