Por paulo.lima

Bezerros, PE - Um homem de 40 anos e uma mulher de 23 anos foram presos nesta quarta feira suspeitar de abusar sexualmente de sete meninas no município de Bezerros, localizado no Agreste de Pernambuco. Segundo o delegado da Polícia Civil, Humberto Pimentel, parentes das vítimas informaram que os abusos ocorriam há cerca de quatro anos.

"Encaminhamos as crianças ao IML [Instituto de Medicina Legal] e por sorte foi constatado que não houve nenhuma penetração, só os abusos mesmo. As crianças informaram que iam para a residência do casal, era um casal bem quisto na comunidade e que eles lá começavam a colocar vídeos pôrnos e abusavam sexualmente, praticavam atos na frente das crianças e as chamavam para praticar também esses atos", explicou o delegado. As crianças teriam entre cinco e 11 anos de idade.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos mentiam para que os pais das crianças permitessem que seus filhos dormissem na casa deles. "A mulher brincava com essas crianças, fazia festas para as meninas, dava presentes e convidava as crianças alegando que o marido estava viajando e no final da noite ele voltava e ao chegar iniciava esses atos com as crianças", diz Pimentel. O delegado informou que outras meninas podem ter sido vítimas.

O casal foi autuado por estupro de vulnerável. Contra os suspeitos, foram expeddios três mandados de prisão temporário para cada um. A mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Já o homem, foi levado à Cadeia Pública de Bezerros.

Você pode gostar