Por tabata.uchoa
Porto Alegre - Andressa Urach continua internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira, a loura está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.
Publicidade
Andressa foi levada por familiares à unidade de saúde na capital gaúcha, na noite de domingo, com uma brusca queda de pressão. A repórter do programa "Muito Show" sofre complicações após passar por uma cirurgia para a remoção de hidrogel.
Andressa Urach respira com a ajuda de aparelhosAg. News

Andressa Urach aplicou o produto há cinco anos com o objetivo de engrossar as coxas. Em julho deste ano, após complicações, a beldade passou por uma lipoaspiração para retirar o hidrogel das pernas. Na última sexta, a loura passou por um novo procedimento para retirar resquícios do produto. Ela chegou a ser liberada pelos médicos mas desenvolveu uma infecção e voltou ao hospital no domingo.

Após lipoaspiração, Andressa Urach tem febre e vai parar no hospital 

Amigos pedem orações

Amigos de Andressa Urach usaram as redes sociais para comentar a internação da loura e pedir orações. Mulher Filé, que esteve no reality show "A Fazenda" com Andressa, disse no Instagram que ficou "chocada" com a notícia. "Hoje passei o dia inteiro gravando e agora que peguei meu telefone fiquei chocada, triste, nervosa e preocupada com minha amiga @andressaurachoficial. Acabei de falar com o Cacau e ele me disse que ela esta desacordada ainda e que é para eu orar por ela... Peço a todos que orem pela vida dela e que isso tudo acabe logo e ela volte com força total", escreveu a funkeira.
Publicidade
Rebeka Francis, amiga com quem Andressa divide apartamento, também postou uma mensagem no Instagram para a loura. "Amiga, meu coração está na mão! Mas estou orando a Deus pra Ele te curar! Ele sempre cuida de você e vai continuar te livrando de todo mal! Vamos todos orar para minha amiga... Ela vai sair dessa em nome de Jesus! Ontem alguém muito importante fez falta do meu lado! Amiga, você é muito importante pra mim! Uma pessoa maravilhosa que tenho certeza que é um presente de Deus para a minha vida! Hoje acordei já orando por você! E você sabe que nosso Deus é tremendo e poderoso. Para Ele nada é impossível. E volta logo que eu e a Mimi estamos com saudades! Amo você muito! #DeusNoComando", escreveu Rebeka.
Publicidade
Ivo Meirelles, que também esteve com Andressa em "A Fazenda", disse que está "rezando" pela loura. "Brigamos muito na edição 6 de 'A Fazenda', mas desejo sua pronta recuperação @andressaurachoficial... Estou rezando por você! Amém!", escreveu.
A ex-BBB Clara Aguilar também comentou o caso. "Tadinha da Andressa Urach, tomara que ela melhore logo".
Publicidade