Por tiago.frederico

Mato Grosso do Sul - Um homem foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), por volta das 20h deste domingo, durante operação em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Na operação que contou com a ajuda da Polícia Civil e aconteceu na saída do município para a cidade vizinha Amambai, outro homem conseguiu fugir.

Droga estava em dois carros%3B durante a fuga%2C um deles acabou capotandoDivulgação

O preso dirigia um carro com 469 kg de maconha e acabou capotando com o veículo durante uma tentativa de fuga. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai. O motorista de outro veículo, que seguia em companhia, abandonado o carro às margens da rodovia e conseguiu fugir, deixando para trás toda sua documentação.

Durante vistoria e checagem dos veículos, a PMMS verificou que o carro que foi abandonado estava carregado com 703 kg de maconha. Contra o veículo, constava queixa de roubo, feita neste ano, na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. A droga foi pesada e os 1.172 kg de maconha foram encaminhados juntamente com os veículos e o envolvido para a Delegacia de Policia local para que fossem tomadas as medidas necessárias.
Carro capotou durante a fuga no Mato Grosso do SulDivulgação


Publicidade
Você pode gostar