Por paulo.lima
Diego Bisutti invadiu a prefeitura com uma bíblia na mãoReprodução Facebook

Vila Velha, ES - Um homem de 28 anos invadiu a sede da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, por volta das 7h30 desta sexta-feira e foi morto após travar uma briga corporal com seguranças, segundo informações da Guarda Municipal. Diego Biasutti invadiu a prefeitura dizendo que queria matar o prefeito Rodney Miranda.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era técnico de informática, entrou desnorteado no local, cuspiu no rosto de um vigilante que fica na entrada do prédio, passou pela roleta e subiu até o último andar do prédio, onde fica o gabinete do prefeito. Ali, entrou em luta corporal com um segurança e foi morto com um tiro. Diego carregava uma bíblia.
Publicidade
Segundo testemunhas, o homem entrou no prédio gritando que queria matar o prefeito, Rodney Miranda. Em entrevista ao jornal A Gazeta, do Espírito Santo, o cunhado de Diego, que preferiu não se identificar, contou que o comportamento do jovem estava alterado. "Ele era usuário de maconha, estava usando anabolizantes e no último mês vinha apresentando um comportamento estranho", disse.

Um dos irmãos de Diego também contou que o rapaz saiu de casa por volta das 6h30 e foi visto andando de sunga pelas ruas, com uma bíblia na mão e muito nervoso. Momentos depois, ele passou na acsa da mãe e vestiu uma roupa. No momento do ataque, a prefeitura iniciava o serviço, portanto não houve evacuação do prédio nem tumulto. O local ficou fechado para atendimento e foi reaberto por volta de 12h20. O trabalho da perícia também foi finalizado.

Câmeras de segurança registram o momento que o rapaz e o segurança travam a briga corporalDivulgação / Prefeitura de Vila Velha


Você pode gostar