Por tamara.coimbra

São Paulo - Um acidente grave envolvendo três carros na noite desta quarta-feira, na praça de pedágio da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Nova Odessa (SP), deixou pelo menos quatro pessoas mortas, três morreram no local. Já a quarta vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada desta quinta-feira. Outras três pessoas ficaram feridas, duas estão em estado grave.

Acidente no pedágio deixou quatro mortos e três feridos na rodoviaReprodução / EPTV

O carro que estavam as três vítimas fatais estava parado na cabine de pedágio para pagar, quando foi tingido na traseira por outro veículo. O impacto foi tão forte que o automóvel foi arremessado e atingiu um terceiro carro que tinha acabado de sair da cabine do pedágio.

As vítimas do carro do meio eram todas mulheres da mesma família. Na ocasião, a motorista era neta da passageira e filha da mulher que estava no banco de trás. Já no carro que causou o acidente também estavam três pessoas da mesma família que foram levadas em estado grave para o hospital, um dos passageiros morreu nesta madrugada.

A causa do acidente ainda será apurada, porém há suspeitas de que o motorista que causou a batida estava acima da velocidade permitida para a área de pedágio. Ele não apresentava sinais de embriaguez e não soube dizer o que aconteceu. Não havia sinal de freada na pista.

Você pode gostar