Por tiago.frederico
Lana Pederssetti%2C de 16 anos%2C foi encontrada mortaReprodução / Facebook

Santa Catarina - Seis corpos foram encontrados em uma casa na cidade de Cordilheira Alta, na Região Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da RBS TV, a Polícia Militar acredita que Alcir Pederssetti, 41, matou a mulher, a filha, o sogro, a sogra e a cunhada e depois se matou. 

Quem encontrou os corpos foi a empregada doméstica da família, que chegou ao local por volta das 7h30 e acionou a polícia. Segundo testemunhas, foram ouvidos tiros por volta das 4h30. Para a PM, Alcir não teria concordado com o pedido de separação feito por sua esposa, Monica Pederssetti, de 33 anos.

Conforme informou a Polícia Militar, além do casal, a filha Lana Pederssetti, 16, os pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65, respectivamente, a irmã da mulher, Lucimar Moresco, de 36 anos, foram encontrados mortos com tiros. Um revólver calibre 38, que teria sido utilizdo no crime, foi encontrado ao lado do corpo de Alcir.

O homem era funcionário da Prefeitura de Cordilheira Alta. Sua esposa era dona de uma loja de confecções. A casa da família foi isolada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Você pode gostar