Por tamara.coimbra

São Paulo - Amigos do universitário Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, que morreu por ingerir grande quantidade de vodca em uma festa no último sábado prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais. Os relatos emocionados demonstram que o estudante era um rapaz alegre, amigo e festeiro. Fonseca participava de uma festa universitária em Bauru, no interior de São Paulo, onde realizaram uma competição para saber quem bebia mais vodca. outros três estudantes — incluindo duas mulheres — continuam internados em estado grave.

Jovem morre após sofrer coma alcoólico em festa universitária em SP

'Algum dia a gente vai se encontrar'%2C escreveu amigo de FonsecaReprodução Facebook

O amigo de Fonseca, Henrique Conde lembrou o último dia que viu o jovem em uma festa de formatura. “Hoje eu perdi um irmão, mas sei que ganhei uma pessoa a mais aí em cima pra me proteger e me iluminar e me guiar sempre pelo caminho certo(...). Nesses 20 anos, principalmente nos dois ou três últimos aproveitamos, né? Por enquanto acabou. Você tá fazendo parte do dia mais triste que eu já tive cara, mas ainda bem eu agradeci muito por isso já, que você também fez parte do dia mais feliz. Foi a última vez que te vi, na minha formatura, última vez que bebemos, última vez que demos risadas juntos, última vez que pegamos uma balada, a última vez de quase tudo”, desabafou em um depoimento bastante emocionado.

Um primo de Humberto também lamentou a morte do rapaz. “Acabo de perder um primo muito querido! Estou chorando demais. Fará muita falta! Deus sempre estará com você”, escreveu Daniel Magalhães ao postar uma foto do jovem.

Primo de jovem faz depoimento emocionadoReprodução Facebook

Humberto Moura Fonseca era mineiro e estava no 4º ano de engenharia elétrica na Universidade Estadual Julio de Mesquita (Unesp). A faculdade lamentou o ocorrido e destacou que o evento ocorreu fora de suas dependências. O corpo do jovem foi levado para Passos (MG) sepultado por volta das 19h deste domingo.

Você pode gostar