Por tabata.uchoa

São Paulo - Andressa Urach continua internada e seu estado de saúde é estável, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Alvorada, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Andressa passou por uma nova cirurgia neste domingo para tratar de uma inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel. De acordo com o comunicado do hospital, a operação "transcorreu bem".

Internada novamente, Andressa Urach assume que passou dos limites por vaidade

Andressa Urach confessa em post que vaidade fez com que ela 'passasse dos limites'Reprodução / Instagram

"O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada em observação e seu quadro de saúde segue estável", diz o comunicado. O assessor da modelo afirmou que Andressa ainda sente dores. "Ela ainda está sedada pois sente muita dor, está dormindo desde ontem, desde o término da cirurgia", disse Cacau Oliver.

A modelo está internada desde sexta-feira e deve ficar no hospital até esta segunda-feira. Em novembro, Andressa já havia sido internada na UTI de um hospital em Porto Alegre após uma infecção nas pernas pelo uso de hidrogel.

Antes da cirurgia, o médico de Andressa explicou o quadro clínico da modelo. "A inflamação da coxa subiu um pouquinho para o glúteo. Vou apenas drenar a secreção infectada e o hidrogel que está no glúteo. Houve uma piora grande laboratorial. Ontem ela estava muito melhor e hoje está bem inchada na região do bumbum e da coxa. Foi uma piora em questão de horas. Quando acordou, a Andressa estava com a região toda inflamada", disse ao site Ego.



Você pode gostar