Por clarissa.sardenberg

São Paulo - O corpo da comissária de bordo Michelli Nogueira Arrabal, de 31 anos, foi encontrado dentro de uma mala na noite desta segunda-feira, às margens da represa Atibainha, parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista, no interior do estado de São Paulo. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de agressão. Em seguida, em Sumaré, região de Campinas, o marido da comissária foi encontrado morto enforcado em sua casa. O corpo de Julio Arrabal, de 41 anos, foi achado por familiares.

Comissária de bordo Michelli e marido Julio ArrabalReprodução Facebook

Segundo o delegado Luiz Carlos Ziliotti, Michelli foi morta com pancadas na cabeça e após isso jogada em uma ribanceira. Em entrevista à TV Vanguarda, o delegado afirmou que há marcas de lesões no crânio e na boca e não há indícios de violência sexual. Por hora, a polícia concentra esforços para descobrir onde o casal esteve antes do crime.

Michelli e Julio Arrabal estavam juntos há 10 anos. Amigos e colegas de trabalho da comissária, que voava pela Azul, se manifestaram nas redes sociais dizendo não acreditar no caso. "Nossa, nem dá para acreditar. Parece um filme de terror, estou chocada", comentaram em uma postagem no Facebook.

Corpo de Michelli Nogueira Arrabal foi encontrado dentro de mala às margens de represa do Cantareira Reprodução TV Vanguarda


Você pode gostar