Por tiago.frederico

Bahia - O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na tarde do último sábado, no mar do Lugar Comum, em Nova Viçosa, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, o estudante Hiago Costa Santos estava desaparecido deste quinta-feira, quando mergulhou no litoral e nunca mais foi visto. Natural de Teófilo Otoni (MG), o rapaz foi à cidade para passar o feriado da Semana Santa com amigos e parentes, que também chegaram a mergulhar para procurá-lo, porém sem sucesso.

Hiago tirou uma selfie e postou em rede social antes de desaparecerReprodução / Facebook

O corpo de Hiago foi encontrado boiando na região por banhistas. A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de afogamento. nesta segunda-feira, parentes estão em processo para liberar o corpo do rapaz, que deve chegar à cidade mineira nesta terça-feira. Ainda não há informação de onde e que horas ocorrerá o enterro.

Nas redes sociais, amigos e parentes do jovem lamentaram a sua morte. Em uma selfie postada por Hiago horas antes de desaparecer, uma garota se identificou como namorada do rapaz e comentou: "Meu Deus, não acredito. O que aconteceu agente? Eu sou a namorada dele, por favor, alguém me chama no chat pelo amor de Deus?".

Em seu perfil, a jovem publicou uma homenagem ao amado neste domingo. "Ainda não consigo acreditar, meu Deus. Como isso pode acontecer? A única coisa que me conforta é saber que tudo na vida tem um propósito. Sei que o Senhor sabe o que faz. Só o Senhor também sabe o que estou sentindo nesse momento. Vou te amar pra sempre", escreveu ela na publicação.

Antes de morrer%2C Hiago publicou foto em sua conta no Facebook onde aparece em cidade do litoral baianoReprodução


Você pode gostar