Por victor.duarte

Paraná - Um personal trainer, identificado como Alexandre Lopes de Padua Arcenio, de 31 anos, foi preso sob a acusação de ter assassinado duas transexuais e uma garota de programa na cidade de Curitiba (PR). Responsável pela investigação e resolução dos casos, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) ainda afirma que o acusado tentou matar outra mulher, também na capital paranaense.

As vítimas foram encontradas todas nuas e amarradas sobre a cama do apartamento onde o assassino manteve relações sexuais com elas antes de matá-las. Uma transexual de 28 anos, identificada apenas como Taís, foi a primeira vítima do assassino, encontrada já com o corpo em estado de putrefação, em um apartamento no bairro Bigorrilho, no dia 16 de março.

Arcenio admitiu que era ele mesmo nas imagens de circuitos de segurança de locais próximos aos crimes, além de ter confirmado a aplicação do mata-leão nas vítimas. No entanto, ele alega que o fez somente para que elas desmaiassem, pois, com dificuldades financeiras, pretendia furtar seus pertences. O personal trainer nega ter tentado assassiná-las. A polícia investiga se Arcenio está envolvido em outras mortes no Estado.

Você pode gostar