Por clarissa.sardenberg

São Paulo - A Igreja Universal resolveu "explicar" aos fiéis e a quem mais pudesse interessar que os terremotos que provocaram a morte de milhares de pessoas no Nepal são um claro sinal de do "final dos tempos". O encontro foi divulgado nas redes sociais e ocorreu na noite desta quarta-feira em um culto especial no Templo de Salomão, em São Paulo. O assunto acabou virando polêmica na web entre os que a igreja apelidou de "incrédulos". "A Universal vai dar palestras para explicar os motivos dos terremotos no Nepal, interessante saber que o Bispo Macedo é geólogo", comentou um internauta no Twitter.

Universal fez culto e divulgou na web que tremores que mataram milhares no Nepal são 'sinais dos tempos'Reprodução Internet/Reuters

Em sua página oficial, a igreja explica melhor sua teoria sobre o fim do mundo: "A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais, estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história", diz.

"Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação?", questiona a Universal, que pulicou um artigo anteriormente mostrando como a cultura do Nepal é pagã e seu povo faz sacrifícios a "divindades" que não merecem ser adoradas.

“Façam coleta de dízimo e doem para o Nepal invés de teorizar e tentar aterrorizar”, declarou um dos internautas no Facebook. "(...) O esfriamento do amor pelo próximo (...)" é mesmo um sinal do fim dos tempos afinal?

Você pode gostar