Por clarissa.sardenberg

Rio - Luciano Huck e Angélica comentaram nesta segunda-feira, no hospital Albert Einstein, sobre o acidente da manhã deste domingo no Mato Grosso do Sul. Os dois agradeceram o carinho dos fãs e ao piloto Osmar Frattini. "Queremos agradecer ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.

GALERIA: Avião de Angélica e Luciano Huck faz pouso de emergência em MS

"Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", revelou Luciano Huck em comunicado nesta segunda.

Avião em que Angélica%2C Luciano Huck e os três filhos estavam faz pouso de emergência no Mato Grosso do SulCléber Gelio / Midimax

O apresentador e a mulher chegaram na noite deste domingo ao hospital para exames de reavaliação. Seus filhos e as babás que os acompanhavam também passaram por exames e foram liberados no mesmo dia.

LEIA MAIS: Piloto de avião com Huck, Angélica e família conta que 'Deus ajudou'

"É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade", declarou Huck.

Família reunida no aniversário de 2 anos do filho BenícioReprodução Internet


Você pode gostar