Por tamara.coimbra

São Paulo - O Ex-Polegar Rafael Ilha parece tranquilo apesar de estar preso desta segunda-feira em São Paulo. O artista gravou um vídeo, que foi divulgado por sua mulher, Aline Kezh, na manhã desta terça, em que ele aparece sorridente e explica sua prisão para os fãs. Rafael diz que tudo não passou de um mal-entendido e que logo será liberado.


Vídeo explicativo de ontem Rafa Ilha 1

Posted by Aline Kezh on Terça, 26 de maio de 2015

"E aí, minha galera querida do Facebook! Vou postar esse vídeo aqui explicando o que aconteceu. Eu saí para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento devido a uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado. Já era até para eu estar saindo daqui agora, mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã estou saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E deem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo", disse Rafael.

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso em SP

O ex-Polegar passou a noite em uma cela comum na Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), em São Paulo. Ele será levado para uma audiência no Fórum da Barra Funda na tarde desta terça.

O artista foi condenado em 2008 a regime semiaberto por tentativa de sequestro. Como, na época, ele mudou de endereço, acabou não recebendo a intimação.

Você pode gostar