Por tamara.coimbra
Celso Santebañes%2C ficou conhecido como o 'Ken Humano'Reprodução Instragram

Minas Gerais - O modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, morreu na tarde desta quinta-feira, aos 22 anos, vítima de leucemia linfoide. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia desde 26 de maio e lutava contra o câncer há 5 meses. Nesta quarta-feira, o quadro do modelo piorou após uma pneumonia bacteriana. Ele estava em coma induzido.

"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfoide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia", diz notal divulgada pelo hospital.

Santebañes havia saído do hospital em abril após uma internação de 75 dias. Na época, ele tranquilizou os fãs dizendo que estava "cada dia melhor".

O modelo foi diagnosticado com a doença quando procurou ajuda médica por causa de uma inflamação causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, o que fez ele ser internado em 7 de janeiro.

Em sua última postagem nas redes sociais, do dia 25 de maio, o modelo divulgou que lançaria uma biografia para contar sua luta contra o câncer.

'Ken Humano' está em coma induzido e corre risco de morte, diz hospital

Você pode gostar