Por tabata.uchoa

Goiás - O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou. 

Galeria: Famosos que morreram de forma trágica

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, com fratura no crânio e sangramento no abdominal, em uma UTI Móvel e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Cristiano Araújo e namorada%2C Allana MoraesReprodução Internet

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista estava em alta velocidade e tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Policiais informaram ainda que, provavelmente, o casal estava sem cinto de segurança, já que Allana chegou a ser arremessada para fora do veículo.

Segundo o empresário do cantor, Cristiano costumava viajar com um motorista particular para que pudesse dormir após as apresentações e não precisasse dirigir. Ele disse ainda que o condutor é experiente e costumava dirigir de madrugada.

Na manhã desta quarta-feira, Rafa Vanucci, produtor musical, conversou com a imprensa na porta do hospital para onde o sertanejo foi levado. Segundo Vanucci, o acidente aconteceu por causa de um pneu traseiro do veículo que estourou. Ele disse ainda que os passageiros que estavam nos bancos da frente usavam cintos de segurança. Não se sabe se Cristiano e a namorada também usavam o acessório.

Um médico também conversou com a imprensa. "Tentamos fazer de tudo, mas infelizmente, a vida é essa", disse. Ele comentou que a equipe de atendimento tentou reanimar Cristiano por mais de uma hora desde o local do acidente até o hospital. Cristiano foi levado de helicóptero para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O cantor deixa dois filhos João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2, de outros dois relacionamentos. 

O casal será velado nesta quarta-feira no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e será aberto ao público.

Carro do cantor Cristiano Araújo ficou destruídoDivulgação / PRF
Trajetória

Cristiano Araújo fez sua primeira composição aos 10 anos. Com 13, ele gravou seu primeiro CD com cinco músicas. O cantor seguiu com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período de seis anos.

Em 2010, ele decidiu seguir carreira solo e começou a preparar a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, Cristiano concretizou o projeto com a ajuda de vários cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros.

Em 2011, o cantor estourou com a música "Efeitos", gravada com o sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Em 2012, Cristiano gravou o segundo DVD e fez sucesso com a regravação do hit "Bará berê" e com a música "Você mudou", uma versão sertaneja de "Making love out of nothing at all", do Air Supply. Um dos maiores sucessos do cantor é "Hoje eu tô terrível". 

Imagens do último show de Cristiano:

XI Arraiá das Águas ! Curtiram ? Está maravilhoso !!

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 23 de junho de 2015
Você pode gostar