Por paloma.savedra
Jéssica Mendes da Cruz%2C 21%2C e Bruno Raidan Gobbi%2C 24%2C eram namorados e morreram acidente envolvendo rabecão no Espírito SantoReprodução Facebook

Espírito Santo - Um grave acidente envolvendo um rabecão, um veículo e uma bicicleta deixou quatro pessoas mortas na noite deste sábado, na Rodovia do Sol, na Barra do Jucu, em Vila Velha, Espírito Santo. A viatura colidiu com carro de passeio e um ciclista que estava na pista foi atropelado e morreu no local. No automóvel, estavam dois casais: três vítimas vieram a óbito. A quarta pessoa que estava no veículo está internada. 

Segundo informações da Folha Vitória, a colisão ocorreu no KM 23 da rodovia. O rabecão havia sido enviado a Guarapari para a retirada do corpo de uma vítima de homicídio. A viatura colidiu com o veículo de passeio e acabou atropelando o ciclista.

Jovens, as vítimas que estavam no carro eram de Guarapari. Jéssica Adriana Mendes da Cruz, 21 anos, e seu namorado, Bruno Raidan Gobbi, 24, morreram na hora. Já Ricardo Henrique Pivetta faleceu na manhã deste domingo.

A namorada do jovem, Letícia Gobbi está internada em um hospital de Vitória e seu estado de saúde é estável. 

Os dois policiais que ocupavam o rabecão ficaram feridos e foram levados para o hospital e estão fora de risco de morte.

Amigos e familiares das vítimas se mobilizaram nas redes sociais em comoção pela morte dos jovens. muitos internautas disseram estar em luto pela perda dos amigos. 

Ricardo Henrique Pivetta morreu após a colisão%3B sua namorada%2C Letícia Gobbi, segue internada em hospital de VitóriaReprodução Facebook


Você pode gostar