Por karilayn.areias

Góias - O motorista do sertanejo Cristiano Araújo pode ser indiciado por homicídio culposo, após admitir que estava andando em alta velocidade em depoimento à Polícia Civil. Ronaldo Miranda afirmou que dirigia acima dos 110 km/h permitidos na rodovia BR-153 no momento do acidente em que morreram o cantor e sua namorada, Allana Moraes. 

LEIA MAIS: Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Zeca Camargo revolta sertanejos e internautas ao criticar Cristiano Araújo

Motorista de Cristiano Araújo pode ser indiciado por homicídio culposoReprodução

De acordo com Fabiano Henrique Jacomelis, delegado responsável pelo caso, em seu depoimento realizado no domingo, Ronaldo disse que não cochilou ao volante, como chegou a ser cogitado pela polícia, e nem estava mexendo no celular, informou o site Ego.

Ronaldo teria contado que perdeu o controle do carro porque um dos pneus furou. Quando percebeu o barulho do pneu vazio não teve tempo de contornar a situação. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova.

LEIA MAIS: Dupla Henrique e Juliano homenageia Cristiano Araújo durante show

O acidente aconteceu no dia 24 deste mês na altura do km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara e além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.

Você pode gostar