Por karilayn.areias

Minas Gerais - Após ser detida na manhã desta quarta-feira, Gilmária Silva Patrocínio confessou que matou Patrícia Xavier da Silva, 21 anos. A mulher já teve a prisão preventiva decretada. De acordo com a Polícia Civil, Gilmária contou detalhes em depoimento após ser presa em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata, com o filho da vítima.

LEIA MAIS: Grávida desaparecida é encontrada morta e sem o bebê

Patrícia Xavier da Silva estava desaparecida e foi encontrada morta Reprodução Facebook

Fria, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros dizendo que tinha feito o próprio parto em casa horas depois do assassinato. Devido o contato, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Dores junto com a placenta e o bebê de Patrícia, informou o Estado de Minas.

A polícia investiga a participação de outros dois homens no crime. Um deles seria o marido de Gilmária, que também está detido. O terceiro suspeito teria sido identificado após investigadores encontrarem um cupom fiscal no chão da lavanderia onde o corpo de Patrícia foi achado.

Bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima. Ainda de acordo com o delegado, a jovem foi encontrada amordaçada, com as mãos e os pés amarrados e um ferimento profundo na barriga.

Patrícia estava desaparecida havia quatro dias, quando saiu de casa para uma consulta médica em um hospital da cidade.


Você pode gostar