Por karilayn.areias

Minas Gerais - Um bebê que pode ser o filho de Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, que foi encontrada morta na última terça em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, foi localizado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Silvério Rocha, que investiga o caso, um exame de DNA será solicitado para confirmar a filiação da criança. O resultado deve sair em 30 dias.

Vítima estava grávida de nove mesesReprodução Facebook

A polícia também prendeu um casal suspeito de assassinar a jovem, que estava desaparecida desde 26 de junho. Os suspeitos disseram ser os pais do menino, mas a versão não convenceu a polícia que levou-os para prestar depoimento na delegacia de homicídios do município. 

Um terceiro suspeito ainda está sendo procurado, informou Silvério Rocha em entrevista coletiva. A Polícia Civil chegou a conclusão de que há uma terceira pessoa envolvida no crime após investigadores encontrarem um cupom fiscal, permitindo sua identificação. 

O corpo de Patrícia foi achado em uma antiga lavanderia, no Bairro Vale Verde. Bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima. Ainda de acordo com o delegado, a jovem foi encontrada amordaçada, com as mãos e os pés amarrados e um ferimento profundo na barriga.

Através de comunicado, a Polícia Civil reconheceu o avanço das últimas horas, mas resalva que as investigações ainda precisam ser aprofundadas para o esclarecimento do suposto homicídio e o desaparecimento da criança

Você pode gostar