Por karilayn.areias

Goiás - Três pessoas foram indiciadas nesta quarta-feira pela divulgação do vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153 em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Marco Antônio Ramos, Márcia Valéria dos Santos e Leandro Almeida Martins responderão por vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo) e, se condenados, podem pegar de 1 a 3 anos de prisão.

LEIA MAIS: Motorista de Cristiano Araújo pode ser indiciado por homicídio

Sertanejos e fãs reagem a declarações de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo

Funcionários da Clínica Oeste%2C que gravaram vídeo de Cristiano Araújo%2C foram indiciados por desrespeito ao corpoReprodução Internet

Outras duas pessoas, tias de Leandro, ainda podem ser responsabilizadas pelo crime. Segundo as investigações, Leandro teria repassado o vídeo, que mostra o corpo do sertanejo sendo preparado para o velório, para duas tias. Elas, por sua vez, alegam terem excluídos as imagens antes mesmo do fim do vídeo.

Uma perícia será realizada no celular das tias de Leandro e, caso fique comprovado que elas repassaram o vídeo, gravado por Márcia Valéria, ambas poderão ser indiciadas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, o resultado da perícia não tem data para sair. Já o inquérito, será encaminhado ao Poder Judiciário ainda nesta tarde.

LEIA MAIS: Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada Allana Moraes, 19 anos, morreram em um acidente no último dia 24 na BR-153, em Goiás. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara e além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.

Você pode gostar