Por karilayn.areias

São Paulo - O primo do jogador Oscar, do Chelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira. O corpo de Lucas Ornaghi foi achado perto de um canavial às margens da Estrada Ernesto de Cillo, em Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo. O jovem completaria 20 anos nesta sexta.

Primo de Oscar foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. Na foto%2C Lucas e a mãe Tereza Reprodução Facebook

Abalado, Oscar lamentou o falecimento do primo através do seu perfil no Facebook: “É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais.... Vai com os anjos, vai em paz!!, escreveu, citando a música 'Os Bons Morrem Jovens', da Legião Urbana.

"Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus”, continuou ele. Oscar, que não disputou a Copa América por estar lesionado, está de férias no Brasil.

Oscar lamentou a morte do primo Reprodução Instragram

Lucas estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. De acordo com familiares, ele havia saído de casa para trabalhar e como não chegou ao trabalho, parentes iniciaram as buscas. A causa da morte será esclarecida após o resultado do exame de necropsia. Segundo a polícia, a primeira hipótese é de que o rapaz tenha sofrido um acidente de moto, já que o veículo foi encontrado ao lado do corpo. O caso está sendo investigado pela 3ª delegacia seccional de Santa Bárbara.

A mãe de Lucas, Tereza Emboaba, também usou o Facebook para informar a morte do filho. "To sem chão. Encontramos o Lucas Ornaghi. Ele está morto. Meu filho está morto. Mataram meu filho", escreveu ela. 

Antes da confirmação do falecimento do filho, Tereza tinha publicado uma homenagem ao garoto em seu perfil. "Hoje ja é seu aniversário, 20 anos. Mas que presente é esse meu Deus? Por onde anda você? Meu coração ja não cabe no peito de tanta tristeza e dor. Como por a cabeça no travesseiro? Parece que estou te ouvindo: Mãe que você fez para comer? Ou então... O bom mesmo é cada um cuidar da sua vida, cada vez que ouvia uma fofoca. Mas eu tenho fé no meu Jesus Cristo, Santo Antônio e nossa Senhora Aparecida que você vai voltar. Mesmo longe, parabéns meu filho! Que os anjos estejam do seu lado nesse momento".

É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais......

Posted by Oscar on Sexta, 3 de julho de 2015
Você pode gostar