Por marcelle.bappersi

Goiáis - Um homem de 56 anos suspeito de ter estuprado uma menina de cinco foi preso nesta segunda-feira em Anápolis, a 55km de Goiânia. Após abusar sexualmente da criança, ele a abandonou em um posto de gasolina às margens da Rodovia BR-060. O acusado foi preso quando chegava em casa.

A vítima%2C de cinco anos%2C disse que o homem estava bêbadoReprodução Internet

Em entrevista à TV Anhanguera, policiais militares afirmaram que o depoimento da menor ajudou na localização do suspeito. A criança contou para a mãe que brincava em um pula-pula quando o homem se aproximou e disse que a levaria para outro brinquedo. Ele colocou a vítima em seu carro, e lá, disse que ela era "sua namorada".

A vítima disse que sofreu ameaças de morte durante o trajeto da feira até a casa do agressor. "Antes de chegar lá ele havia ameaçado que se ela gritasse seria morta. Ela falou que ele estava bêbado, usando uma camisa branca", relatou a mãe.

Por volta das 6h do sábado, o homem deixou a criança na porta de um posto de combustível. Por conta da comoção nas redes sociais, os funcionários reconheceram a criança, cuja a foto estava circulando na internet desde o desaparecimento, e ligaram para a polícia. As câmeras de segurança da lanchonete do posto registraram o momento em que o frentista acolheu a menina, mas não mostra o rosto do sequestrador.

Exames de corpo delito foram feitos e confirmaram o estupro. Segundo a PM, o homem foi preso em casa, e não tem passagens pela polícia. A menina reconheceu o suspeito, assim como a casa e os cachorros dele. O homem negou o crime e se disse que trabalhou até tarde da noite de sexta-feira.

A vítima será encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Você pode gostar