Por fernanda.macedo

Brasília - No dia das avós, a presidenta Dilma Rousseff recarregou as baterias brincando com o neto, Gabriel, e comemorando a chegada de mais um integrante na família. A filha de Dilma, Paula, está grávida do segundo filho.

“Com a felicidade de quem em breve ganhará mais um netinho, envio um abraço carinhoso aos brasileiros e brasileiras que, como eu, têm a satisfação de ser avô e avó. Um beijo especial para o Gabriel, que torna os meus dias mais alegres”, escreveu a presidenta em seu Facebook.

Presidenta é avó de Gabriel, de 4 anos, filho único de sua filha, Paula RousseffReprodução Facebook

Dilma passou o fim de semana com a família se preparando para as longas semanas que terá pela frente até a retomada das atividades do Congresso. A presidenta deve convocar encontro com governadores de vários estados para a próxima quinta-feira. O objetivo é discutir a governabilidade e pedir apoio junto às bancadas no Congresso. Entre os que serão convidados está o governador do Rio, Pezão.

Neste domingo ela gravou uma mensagem para o programa nacional de televisão do PT, que será exibido no dia 6 de agosto. Há grande expectativa em torno do conteúdo da fala de Dilma no programa, já que o último pronunciamento da presidenta em rede nacional em março foi acompanhado por panelaços em diversas regiões do país. Depois dessa reação, Dilma desistiu de discursar na televisão no Dia do Trabalho, gravando apenas vídeos para a internet.

O programa do PT também terá a presença do ex-presidente Lula. Nos bastidores, acredita-se que ambos defenderão o governo e o partido. A propaganda do PT irá ao ar dez dias antes das manifestações de rua contra o governo, marcadas para 16 de agosto.


DIA DOS AVÓSCom a felicidade de quem em breve ganhará mais um netinho, envio um abraço carinhoso aos brasileiros e...

Posted by Dilma Rousseff on Domingo, 26 de julho de 2015
Você pode gostar