Por clarissa.sardenberg

Minas Gerais - O cantor e empresário Rivaldo Minas morreu em um acidente de carro na noite deste domingo, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em São Paulo. Natural de Iturama, em Minas Gerais, Rivaldo é velado na Câmara Municipal local. Segundo o assessor da dupla Luiz Henrique e Leo, da qual Rivaldo era empresário, o carro em que ele estava foi atingido por um pedaço de roda de caminhão que estava na estrada.

Uma van que estava à frente do carro do cantor passou por cima da roda de caminhão, que foi arremessada para o alto e atingiu o para-brisa do carro, atravessando o lado do motorista.

Empresário sertanejo Rivaldo Minas morreu em acidente de carro em rodovia em São Paulo Divulgação

O sertanejo iniciou carreira na dupla "Rivaldo e Ricardo" e mais tarde decidiu seguir carreira como empresário e produtor.

A dupla que era empresariada por Rivaldo é autora de "Hoje eu tô terrível", que virou sucesso na voz de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro neste ano, em Goiás.

Nas redes sociais, fãs da música sertaneja e artistas prestaram homenagens ao empresário. “Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que Deus conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas'!!!”, publicou o cantor César Menotti.

“Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo”, escreveu o sertanejo Fabiano.

Você pode gostar