Por fernanda.macedo
'Só depois que vi que ele tinha saído na foto', disse a mulher após reconhecer o homemReprodução Internet

Espírito Santo - Um homem suspeito de assaltar uma mulher de 20 anos foi preso, na tarde desta terça-feira, após ser reconhecido em uma selfie feita pela jovem minutos antes de ser assaltada. O caso aconteceu no bairro do Carapina, na cidade de Serra, no Espírito Santo.

De acordo com informações da TV Gazeta, a mulher resolveu tirar uma foto quando voltava para casa após sair de uma consulta médica. No entanto, quando percebeu que o homem se aproximava dela, decidiu tirar uma selfie.

"Eu fiquei nervosa na hora para guardar o celular e acabei fazendo a selfie. Só depois que vi que ele tinha saído na foto", disse a mulher.

O homem puxou a vítima pelos cabelos, que reagiu ao assalto e acabou se machucando depois de entrar em luta corporal com o suspeito. O acusado fugiu levando os óculos de sol da jovem.

Policiais militares que passavam pelo local do crime socorreram a vítima e a levaram para o Pronto-Atendimento. Em seguida, enquanto a jovem aguardava atendimento, o assaltante passou pelo local com os óculos dela. Ele foi reconhecido pela mulher e preso pela Polícia Militar.

Você pode gostar