Por marcelle.bappersi

Tocantins - A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens, de 36 e 39 anos, na tarde desta quinta-feira, suspeitos de estelionato na BR 153, em Tocantins. Os detidos foram abordados durante um fiscalização de rotina e com eles foram encontrados diversos documentos de identidade, comprovantes de residência e rendimentos e folhas de cheques de cinco banco nacionais.

A quantidade de documentos de identidade com as fotos dos suspeitos chamou a atenção dos políciaisdivulgação/ PRF

A quantidade de documentos com a mesma foto dos envolvidos encontradas no interior do veículo em que os suspeitos estavam chamou a atenção dos agentes. Um outro homem, que também estava no carro usado pelos suspeitos, fugiu após a abordagem policial. Buscas foram feitas no local, mas os policiais não encontraram o terceiro homem.

Segundo a PRF TO, os homens estavam preparados para aplicarem golpes em diversas regiões do estado, já que com eles também foram apreendidos cartões de crédito, 25 unidades de taxa de emissão de cartão de crédito, diversas chaves de residências outros documentos e extratos de consultas a diversos cadastros.

A assessoria da PRF informou que os dois detidos foram levados para a Delegacia de Guaraí e devem responder por estelionato, falsificação de documento particular, falsificação de documento público e associação criminosa.

Você pode gostar