Por fernanda.macedo
Consumidora encontra larva em comida em restaurante de São Paulo Reprodução Facebook

São Paulo - Uma cliente encontrou uma larva em seu ravióli mussarela de búfula com manjericão ao almoçar na unidade paulistana do Eataly, uma rede internacional de restaurantes e mercearia que tem como objetivo "reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto". O prato custou R$ 48.

"No fim, quando eu estava prestes a pedir outro, de tão saboroso que estava, percebi que tinha uma larva, grande, no prato", escreveu a jornalista Elis Silvestre em sua página pessoal numa rede social.

Elis conta que, após reclamar, a chef do restaurante "deu um esporro em toda a equipe" em sua frente. A cliente saíram sem pagar.

Em nota, o Eataly informou que lamenta o corrido, ressalta que trata-se de um caso isolado, e "reitera seu total comprometimento com os procedimentos para manter o mais alto padrão de qualidade e higiene”.

A rede nasceu em Turim, na Itália, em 2007 e hoje tem 29 lojas em todo o mundo. A única da América do Sul fica na Vila Nova Conceição, um dos bairros que tem o metro quadrado residencial mais caro de São Paulo.

LEIA MAIS: Rato cai vivo em prato de cliente em restaurante da Zona Sul

Cliente encontra larvas em pastel de tradicional restaurante carioca

Você pode gostar