Por karilayn.areias

Fortaleza - O americano Billy Wayne escreveu uma carta lamentando a violência no Brasil após ter ficado com o rosto desconfigurado em uma tentativa de assalto na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará. O documento foi escrito no aeroporto da capital cearense, antes do embarque para os Estados Unidos no último domingo.

Turista americano escreve carta lamentando violência no Brasil; Billy Wayne teve o rosto desconfigurado após tentativa de assalto na Praia do FuturoReprodução TV

“Eu sei que a maioria das pessoas que conheci em Fortaleza é boa, somente algumas áreas são perigosas. Não é a minha primeira viagem ao Brasil com minha mulher, brasileira, mas foi a minha primeira viagem a Fortaleza. Eu pensei que às duas da tarde de um domingo eu podia caminhar pela calçada da praia, em frente a prédios e restaurantes. Eu estava errado. Ser assaltado era a última coisa que eu esperava no Brasil", escreveu ele.

Três adolescentes foram os responsáveis pelas agressões e no momento do crime ele estava acompanhado da mulher, que é cearense. De acordo com a delegada de Proteção ao Turista, Adriana Arruda, no mesmo dia, os adolescentes haviam cometido outros delitos na Praia do Futuro.

"Vou dizer para eles (os amigos) que é perigoso, que precisam deixar joias. O mais importante é que vou dizer que, se possível, não venham para Fortaleza”, concluiu Wayne.


Você pode gostar