Por marcelle.bappersi

São Paulo - Dois homens tentaram entregar uma encomenda "suspeita" ao apresentador Silvio Santos, na noite desta terça-feira. Eles deixaram dois extintores de incêndio na porta da sede do SBT, em Osasco, São Paulo. Seguranças da emissora suspeitaram do conteúdo e acionaram a polícia.

A encomenda era para ser entregue ao "senhor Sílvio". De acordo com a assessoria do SBT, não é possível informar se o apresentador soube do caso. Divulgação

Segundo a assessoria do canal, por volta das 18h, dois rapazes tentaram entregar um pacote na portaria da emissora. Um deles disse que a encomenda deveria ser entregue ao "senhor Silvio", apresentador e dono do SBT. O segurança não quis receber a encomenda e os dois foram embora, deixando os objetos no gramado. A dupla ainda não foi identificada.

O Grupo de Ações Táticas Especiais, que atua em situações de alto risco, foi acionado e chegou horas depois. A assessoria da emissora informou ainda que o incidente não passou de um susto, já que se tratavam apenas de dois extintores de incêncio. O SBT não informou se Silvio Santos soube do ocorrido.


Você pode gostar