Por marlos.mendes

São Paulo - Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida durante um sequestro na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Um homem manteve uma mulher sob a mira de um revólver na escadaria da igreja da praça. Policiais militares cercaram o local e tentaram convencer o sequestrador a se render. A mulher foi agredida várias vezes no rosto e sangrava muito.

De acordo com as primeiras informações, a mulher havia acabado de sair do banco e o homem armado tentava roubar a bolsa que ela carregava. Enquanto o agressor falava com policiais e imobilizava a vítima, um morador de rua tentou surpreendê-lo, subindo pela lateral da escadaria da igreja.

 O morador de se atracou com o agressor e a mulher conseguiu escapar. Em seguida, o homem armado disparou pelo menos dois tiros contra morador de rua. Ao notarem que a vítima havia escapado, os PMs disparam muitos tiros. As imagens não deixam claro se os homens ainda estavam atracados ou se já se haviam separado quando os policiais começam a disparar. O morador de rua que ajudou salvar a mulher e o homem que tentou sequestrá-la acabaram mortos.

Equipe do Pânico na Band gravava na Sé e flagrou o incidenteTV Bandeirantes

Toda a ação foi registrada por uma equipe do programa Pânico na Band, que gravava no local. O vídeo foi transmitido pelo canal a cabo da BandNews. 

Você pode gostar