Por bferreira
Rodrigo Fernandes%2C irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes%2C foi preso ontem sob a suspeita de estuprar e assaltar uma jovem de 17 anosReprodução Internet

Piauí - Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, foi preso ontem sob a suspeita de estuprar e assaltar uma jovem de 17 anos, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado na rodoviária de Timon, no Maranhão, quando tentava fugir para Caxias, cidade do interior do estado.

Rodrigo também é investigado por outros cinco estupros em Teresina. Após a prisão, o irmão do goleiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e reconhecido pela vítima. Segundo a PM, Rodrigo estava sendo monitorado algum tempo pelas delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Mulher.

Esta é a terceira vez que Rodrigo é preso suspeito de estupro. Em 2013, ele foi denunciado por uma outra vítima pelo mesmo crime e após passar oito meses no presídio e sete respondendo em liberdade, acabou sendo inocentado por falta de provas. Em 2010, Rodrigo foi acusado de ser o autor de outro estupro, dessa vez da ex-companheira. O crime teria acontecido em Coroatá, no Maranhão. Ele também foi absolvido.

Bruno Fernandes está preso, desde 2010, em Minas Gerais. O goleiro foi condenado a 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte da ex-amante e mãe de um filho dele Eliza Samudio. No total, mais sete suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos.

Você pode gostar