Por clarissa.sardenberg

São Paulo - O vice-presidente da República, Michel Temer, deu uma declaração polêmica em um encontro com empresários na noite desta quinta-feira, em São Paulo. Ao ser indagado sobre a baixa popularidade que vem assolando o governo Dilma, Temer declarou que "ninguém resiste três anos e meio com esse índice".

Michel Temer falou que é preciso trabalhar para as 'coisas melhorarem' e não apenas esperar por issoElza Fiúza/Agência Brasil

"Hoje, realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando ao patamar razoável”, afirmou.

Temer disse ainda que não basta torcer para o índice de popularidade melhorar, é preciso trabalhar para isso. “O que nós precisamos não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, para continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar três anos e meio".

Você pode gostar